terça-feira, 10 de julho de 2012

...:::The Kinks - The Live Broadcasts:::...

    Olá tudo bem?...
  Vou mostrar para vocês agora um daqueles dvd’s que anônimos  lançam apenas para ganhar dinheiro juntando aparições na TV de alguma banda... Apesar de que neste caso não é qualquer banda, afinal são os ingleses The Kinks. Como isso não é um post sobre a biografia, que talvez eu faça algum dia, não vou me aprofundar muito sobre a banda, mas, conheço a fundo o trabalho deles, e quem gosta do bom e velho e novo rock and roll , letras inteligentes e criticas ,encontrou sua nova banda favorita.
          Sobre o DVD que eu vou compartilhar com vocês, como eu disse antes é uma serie de vídeos dos Kinks interpretando algumas de suas musicas em programas na TV, os vídeos variam entre os anos 1970 e 1980, portanto quem adora a banda na fase anos 60, não espere muita coisa além de uma interpretação moderna de "all day and all of the nigh" e "you really got me"....Mas, obviamente nada disso tira a qualidade do dvd, afinal os trabalhos do pós anos 60 também não deixam a desejar.
          E eu sei também que os verdadeiros fãs não vão se contentar em só baixar, mas vão comprar também para ter o prazer de ficar admirando uma fotinho muito bonita da banda no inicio de sua carreira, que com certeza confunde e já confundiu  muitos com relação ao conteúdo...
         E lógico para quem não conhece fica a dica, eu dou minha palavra que é de extrema qualidade...
        Abraços...



 The Kinks - The Live Broadcasts
 Formato: DVD, VOB
 Tamanho : 1.4 GB
 Ano : 2006

Track list
·         You Really Got Me [Supersonic, 1976]
·         All Day And All If The Night [Supersonic, 1976]
·         Waterloo Sunset [Ray and Gordon Edwards acoustic, from LWT/Granada? 1978]
·         Lola [Ray and Gordon Edwards acoustic, from LWT/Granada? 1978]
·         Celluloid Heroes [Ray and Gordon Edwards acoustic, from LWT/Granada? 1978, previously unaired?]
·         No More Looking Back [Supersonic, 1976]
·         Life On The Road [LWT/Granada? 1978, previously unaired?]
·         Sleepwalker [Supersonic, 1977]
·         Misfits [LWT/Granada? 1978, previously unaired?]
·         Live Life [LWT/Granada? 1978, previously unaired?]
·         Lost And Found [The Tube, 1987]

--------------------------------------------------
--------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário