segunda-feira, 22 de outubro de 2012

...:::The Turtles - Turtle Soup:::...



Olá, Tudo Bem?
Sabe aquela sensação de descobrir que seu  álbum preferido de uma banda que é uma de suas preferidas foi produzido pelo seu artista favorito, eu sei,  e é muito boa, acontece que eu “descobri” que o maravilhoso “Turtle Soup” dos The Turtles foi produzido por nada mais nada menos que Ray Davies (lider dos Kinks),  o disco não teve muita repercussão mas foi muito elogiado na época, bom, basta ouvir para comprovar isso,  foi o ultimo LP lançado da banda  em meio a uma crise que levaria ao seu fim em breve. Para quem não conhece, The Turtles teve um single muito reproduzido ,até hoje inclusive, chamado “Happy Together”(associou agora ?) .Para quem estiver procurando um álbum conceitual de extrema qualidade acabou de encontrar , eu recomendo .
 Abraços


The Turtles – Turtle Soup
Formato : MP3
Tamanho: 80MB
Ano : 1969

Track List

1. "Come Over" – 2:18
2. "House On the Hill" – 2:58
3. "She Always Leaves Me Laughing" – 2:46
4. "How You Loved Me" – 2:56
5. "Torn Between Temptations" – 2:45
6. "Love in the City" – 3:37
1. "Bachelor Mother" – 2:38
2. "John and Julie" – 3:10
3. "Hot Little Hands" – 4:10
4. "Somewhere Friday Night" – 3:20
5. "Dance This Dance" – 3:30
6. "You Don't Have To Walk In The Rain" – 2:42


--------------------------------------------------
--------------------------------------------------







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário